Publicado por: 007gagoz | setembro 12, 2009

Finalmente, está disponivel!

Isso! O nosso blog está disponivel! YAHAY! Clique aqui para acessa-lo!

Ainda vou fazer uns ajustes, umas coisitchas aí!

A sih111 vai ser adicionada naquele blog em breve…

Este blog NÃO vai ser mais usado.

Publicado por: sih111 | setembro 5, 2009

Brinquedos,jogos,navios,etc…

Bom,pra começar,vou mostrar um joguinho maneiro da festa setembrina

Encharca o puffle:

joguin

Fica no “cantin de jogá joguin” tomem cuidado com esse jogo,eles tacam “mullets” em vc,sacas de café,etc…(club penguin violento)

O café ficou todo colorido,cheio de vida!!

maçã

Como podem ver,eu estava sentada ao lado dakela maça do amor jogada no chão dakele jeito(e depois reclamam”ah,o homem tah destruindo o club penguin,os pinguins” mas são eles mesmos que poluem o nossa ilha!!)barbaridaaade

Tem umas barraquinhas na floresta que eu achei mto legal,pois eh soh vc juntar tiquets e ir na barraquinha comprar os chapéus,sem precisar ser assinante!!E tem o dos assinantes no circo dos puffles q eu vou mostrar depois

Pra todos:

pin

Pros assinantes:

festa

O circo do puffles(achei mto legal)

setembrina

O iceberg ta com um escoorregador gigante inflável adorei!!

escorrega

obs:eu estava meio estressada com o carinha q naum andava na fila,todos temos nossos direitos,neh??

Ah,claro!!e os itens grátis do capitão rockhopper:

rock

 

Bom,soh isso,curtam a festa e as novas!!

By:sih11

Publicado por: sih111 | setembro 5, 2009

Novidades à mil!!

Pessoal,como ainda estamos no ultimo minuto de “hoje” eu vou postar rapidinho,ok?

Bom,hoje dia 4,chegou a festa setembrina ,o catalogo estilo pinguim deste mês e o migrator “estacionou” na praia bem a tempo pra festa setembrina!!

Dá uma olhada na capa do catálogo:

estilo

 

Bom,vocês vão ter que conferir os itens,naum vou estragar a surpresa!!

Chegou como eu já falei,a festa setembrina,que tá bombando!!

caubói

(akela no touro mecanico sou eu,ebaa)

O migrator,é claro:

j

 

Maneiro,né?confiram no próximo post as novas da festa e os itens grátis no navio do rockhopper!!

by:sih111

Publicado por: 007gagoz | agosto 29, 2009

Novo Titulo

Olá gente! Como vocês sabem ( Ou não ) estamos criando um novo blog, por isso não temos muitas tirinhas. Esse blog esta ficando muito bom e a estreia é prevista para o fim de Setembro, mas pode ser até antes. Vocês devem saber que ja mudamos o titulo dele 2 vezes (1. CP com Zero, 2. Club Penguin Red).

E vamos mudar outra vez! Essa é a ultima. Antes, queria dizer uma coisa a vocês.

A cada dia, milhares de blogs vão surgindo, crescendo, ganhando mais visitas etc. Tem alguns blog que tem uns nomes BEM criativos ( Exemplo: Trakinas Club Penguin, de Gaara152 ). E os blogs, as vezes, se tem um nome bem criativo mais gente acessa (Por exemplo, Trakinas Club Penguin, existe a pouco tempo e ja tem mais de MIL visitas)

E é, com orgulho, que eu apresento o mais novo nome do nosso blog:

Leia Mais…

Publicado por: sih111 | agosto 20, 2009

Bug legal

imagem

 

Perceberam o bug?naum? olhem lah em cima(eu esqueci de grifar,malz)disseram do dia 14 até dia 18,e hoje eh dia 19!!ou seja,prolongaram a festa,oq quer dizer q vcs tem exatamente mais 6 horas pra ver o gary(agora são 21:35)

Bom,foi soh um aviso pra quem ainda naum viu o nosso querido G,bjo pinguins

By:Sih111

Publicado por: sih111 | agosto 19, 2009

festa

(clique para ampliar a imagem)

Oi gente!!estou no meu primeiro post de novidades,e soh fiz essa tirinhas como uma “apresentação” do festival Penas pro ar.Bom,muitas coisas estão acontecendo no club penguin,o jornal novo chegou(bom chega outro amanhã,eu atrasei um pouco),roupas novas no catalogo Estilo pinguim,o local novo que os assinantes podem ir de balão e talvez encontrar o Gary,enfim,a festa mudou muitas coisa no Cp,estamos flutuando!!Vale a pena conferir!!

Deixando por aki,Sih111

Publicado por: 007gagoz | agosto 16, 2009

Motivo

Voces devem estar se porque agente não ta postando. Estamos criando um novo blog, Cp com Zero. Mas ele foi substituido por Club Penguin Red. O link dele estara aqui quando o blog estiver pronto.

Atenciosamente,

- Equipe Tirinhas do Pinguim

Publicado por: sih111 | agosto 7, 2009

Nova Postadora e Tirinha

imagem

 

Oi gente!!Sou eu,a nova postadora!!eu fiz essa tira soh pra marcar presença,naum notem,ela eh meio q violenta puffle assassinos muhahahaha!!

espero q gostem,beijos e pinguinando!!

Publicado por: 007gagoz | agosto 5, 2009

Má e boa noticia

Eu tenho uma má e uma boa noticia, a boa antes:

O blog vai ter um novo mascote! Isso mesmo! Vai ser verde, e vai se chamar GSCP ( Green Super Cool Puffle )

E a má é que o Metal morreu D: foi por isso que fiz o GSCP Meu PC tava ruim daí não carregava as cartas, daí eu nem sabia! D: Quando carregou eu li… daí vi que ele faleceu. Na verdade ele nem morreu, só fugiu mas é pra vocês chorarem

Pois é! Mas tem outra boa noticia!

Agora eu to postando no CP Cheats! Acessem!

007 Gagoz

PS: Agora o blog vai ter noticias do CP tambem, a sih111 que vai postar elas, eu só posto as tirinhas.

PPS: Esqueci, quando lembrar edito o post D:

Publicado por: 007gagoz | agosto 5, 2009

Viagem

Eu vou viajar hoje. La tem PC, mas nm vou ter tempo e la não tem tirinhas. E depois da viajem vai ter… MEDO*…. (nesta parte finge que eu sussurrei e caiu um trovão.)  …. aulas

NNNNNNNOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooo ta parei.

Em tempo de aula eu posto menos. Tchau.

007 gagoz

Older Posts »

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.